quinta-feira, 7 de setembro de 2017

2ª Edição do RoadMiles é já em Outubro

Na primavera passada Rui Baltazar, Luís Lourenço e Jorge Gameiro decidiram tirar os mototuristas portugueses da sua zona de conforto e venceram claramente o desafio. A edição inaugural do RoadMiles - Motorcycle RoadBook Challenge foi um sucesso (espreitem aqui – link); ainda estava na estrada e já havia quem questionasse quando se repetia o desafio. 


O Road Miles - Motorcycle RoadBook Challenge é um evento que consiste num percurso de navegação a roadbook, podendo ser efectuado a solo ou em pequenos grupos, com o objectivo de realizar num só dia as 300 ou 500 milhas propostas. O percurso foi escolhido criteriosamente em função da sua beleza paisagística, histórica e cultural. Não tem carácter desportivo, tendo antes uma vertente lúdica e de superação de um desafio de resistência e força de vontade. Encontra-se aberto a todo o tipo de motas mas, na minha opinião, é só para quem ama verdadeiramente andar de mota.

Nesta 2ª Edição, já entre 20 e 22 de Outubro, o centro nevrálgico será Albufeira. As inscrições são limitadas e abrem em breve (link).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter