sábado, 4 de novembro de 2017

Será este o último número da MOTOCICLISMO?

Aqui está um texto que nunca pensei vir a escrever. Mas…, de nada vale esconder a cabeça na areia. 

O Escape sabe que este pode mesmo ser o fim. Jornalistas e colaboradores não estão a ser pagos. As máquinas estão paradas. Os mais atentos já terão reparado que o on-line não está a ser actualizado. Dezembro de 2017 será o primeiro mês sem MOTOCICLISMO nas bancas desde o distante Maio de 1991. 

As causas que aqui nos conduziram são múltiplas e de ordem diversa. Porventura, não será este o tempo para discutir o assunto. Este é o tempo de enviar um forte abraço a todos os meus amigos que com elevado esforço e dedicação têm levado a revista às costas nestes últimos meses (anos!!). 

Com maior ou menor dificuldade a MOTOCICLSIMO, e o grupo que a editava, ultrapassou a pior fase da crise económico-financeira. Paradoxalmente, ameaça cair quando o Mercado das maquinas que amamos vive um momento absolutamente áureo que só não bate os gloriosos anos 90. Como tal este é também o tempo de apelar ao esforço de todos, nomeadamente marcas e leitores, para que seja possível salvar este ícone da comunicação social especializada.

Não há muito mais a dizer neste momento. Um momento, muito, muito triste.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Site Meter